Acreditamos que ações preventivas devem envolver aspectos que vão desde a formação da personalidade do indivíduo até as questões familiares, econômicas e legais. Portanto, é necessário refletir com as crianças, adolescentes, jovens e adultos sobre as drogas, ressaltando seu impacto sobre as relações sociais, bem como motivá-los a buscar uma melhor qualidade de vida.

A APADD utiliza métodos interativos como discussão em grupo, exibição de filmes, debates, teatro, fantoches, propiciando assim um espaço que estimula o pensamento crítico, a comunicação e a reflexão.

NÚCLEO DE PREVENÇÃO

A APADD, de Fevereiro a 19 de Dezembro de 2016, atingiu 2.023 pessoas no núcleo de prevenção, distribuiu cerca de 13.592 folhetos educativos sobre drogas e realizou 91 palestras.


DIA INTERNACIONAL DO COMBATE AS DROGAS

No dia 26 de Junho é comemorado o "Dia internacional de combate as drogas", e neste dia a APADD realizou um projeto de incursão junto as cracolândias dos bairros Ilha dos Aires, Cristovão Colombo, Soteco, Divino Espirito Santo, Centro e Glória - Vila Velha, onde distribuimos 9300 folhetos educativos sobre drogas e colocamos a disposição da comunidade uma "Tenda da Esperança", onde os nossos psicólogos, assistente social, e terapeuta deram orientações a comunidade.

 

dia

 

PALESTRA SOBRE DROGAS

Se você deseja uma palestra em sua escola pública, privada ou empresa ligue para: TEL: 3229-1833
Horário: de 09 ás 16:00.

Site feito com ❤ e dedicação pela Viabilize.